- Você não pode continuar a fazer isso -ele disse ,encarando -me .Seu olhar era triste e cinzento,como um dia sem Sol
   -Fazer o que ? - respondi,dissimulada,na realidade sabia exatamente sobre o que ele se referia.
   - Mentir deliberadamente sem pensar nas consequências disso - o tom da sua voz mudou,ficou mais rápida e um quarto mais alta.
  - Sinto muito - falei ,essas duas palavras custaram a sair da minha boca,mas foram verdadeiras
  -Cada mentira que você conta,me machuca de uma forma que você não consegue ver,nem sentir.Cada uma de suas mentiras ... - ele fechou a mão,apertando os dedos com força ,o tom da sua voz era triste,nervoso ,um misto de sentimento ruins vinham dele.
  Eu me afastava dele mais a cada dia,não o abraçava mais,não demonstrava mais o meu amor,cuja o qual comecei a duvidar.
  - Por favor - ele fechou a mão mais ainda,até que percebi que ele com isso tentava segurar suas lágrimas - por favor ,me diga o que está acontecendo .
    Foi  a primeira vez que ví -o  chorar. Seu olhar triste focado para o chão me fazia sentir culpada.
    Senti minha face molhada,eu estava chorando também.
    - Eu não queria ,eu n-não - me faltaram palavras.Logo para mim,eu que sempre sabia o que dizer.
    - É cruel da sua parte brincar com meus sentimentos,você só precisa responder .. você me ama? - ele disse,com uma certa autoridade
     Minha garganta secou,eu temia tanto aquela pergunta.
    Creio que dois minutos se passaram,meu olhar estava perdido no olhar dele.Ele esperava minha resposta,que teoricamente era simples "Sim,eu te amo".Mas eu o amava?Me perguntei.
    Eu não sentia falta de passar momentos com ele,nem de seus abraços.
    Pensei em tudo o que havia acontecido até chegarmos a esse ponto,todos os mementos felizes que passamos juntos,tudo veio a minha mente .
    Eu nunca havia me sentido tão má e tão culpada em toda a minha vida. O amor acabou ,pensei ,não devia ser mais fácil dar um fim a um relacionamento?
     - Sinto muito - falei novamente.Dessa vez minha voz soou decidida ,eu queria poder ir embora sem dar explicações,simplesmente ir .
      Seus olhos azuis focaram o chão.
      Eu não o amava mais.
      Eu não sentia mais nada.
      - Dê um fim nisso logo .
      A voz dele estava calma novamente.
      - Eu sinto muito
      -Chega de desculpas ! -ele gritou ,meu coração acelerou por um momento. -Cansei de isso tudo,desculpas não adiantam!
      Ele deu as costas e saiu andando.
      Acabou ,pensei.
      Acabou e eu nem pude dizer "adeus".

Sorvetinhos ~desculpa não responder comentários,abandonei o blog mesmo,só voltei por que estou afim de escrever ^^ Vou ver se sego todos os que me mandaram comentários ok?Quanto as parcerias ... não prometo nada ,como vou pra ETEC em breve ,não vou ter tempo pra ver isso .Bom os que tem tumblr esse é o meu aqui ♥ .
Beijos amores

4 comentário:

Lari Moreira disse...

Olá, quanto tempo *-* saudades daqui..
passando pra desejar uma ótima noite, beijinhos ;*
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com

Carol Farias disse...

ola, to passando aqui pra agradecer por ter me seguido, obrigada linda. bjos.

Unknown disse...

aaah, mto lecal seu blog.. Já to seguindo. Amei. Bjus flor..
@cherrylia_ (sigodevokta)
www.mysmileup.blogspot.com

Laísa & Keka disse...

HEY Mellody-chan, é claro que me lembro de você! ^^
Que bom que voltou ^^. bjks

vnmpoficial.blogspot.com

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails