Dia 01:Música favorita

Eu sou do tipo de pessoa que amaaaa música!Conheci as minhas bandas favoritas "passeando pelos canais" (quando não tem nada interessante pra assistir na tv eu costumo fazer isso passar por todos os canais,fazendo isso eu descobri que ainda passa bananas de pijama /eu tinhas os bonequinhos/).
Para quem escuta muita musica é difícil falar qual é a favorita então vou fazer um top 10 pra vocês

Keane - Spiralling
The Kilers - Read my mind
Owl City - Fireflies
Bon Jove -It's my live
Júnior -Excuse me /não é Sandy e Júnior pelo amor de Deus
Guns and Roses - Patience
Muse -Undisclosed Desires
Muse - Cant take my eyes off you
Tokio Hotel - Automatic
Paramore -The only Exception

Essas são as músicas que eu mais escuto,que você pode me ver cantando por ai!
Beijos da Mel

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails