Dia 03: Programa de tv favorito

Os meus programas de tv favoritos são Eu,a patroa e as crianças e Todo mundo odeia o ChrisEu,a patroa e as crianças fala de uma família com pais e três filhos que passam por bons momentos e alguns problemas como a minha família e a sua ,mas com um toque muito especial de humor.Eu Amo esse programa eu morro de ri quando assisto ,é muito legal!
Todo mundo odeia o Chris fala do dia-a - dia de um menino chamado Chris /obvio.Ele vive com a família num bairro em Bed-Stuy /acho que se escreve assim pobre no Brooklyn .O programa mostra ele com várias idades desde os 13 aos 15 eu acho .Ele faz comentários sobre os fatos que acontecem com ele,ele só se dá mal .O programa é muito legal .

xoxo da Mel

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails