Dia 14:Um livro de não-ficção

Eu amo amo esse livro,li umas quatro vezes e estou lendo agora!AMOOOOOOOOOOO!Estou cumprindo o 30 days /1,2 sentido!
Ler é muito bom,você exercita a mente enferrujada /q não aguenta mais jogar Guitar Hero.
Você adquire conhecimento /que nunca é demais!Minha mamis sempre diz isso...
O pequeno príncipe é do escritor Antoine  Saint Exupéry  (Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry  /o nomizinho hein?!) .Como ele mesmo diz no livro ,ele é piloto (o que eu não sabia é que ele foi piloto da Segunda Guerra Mundial ,ele também foi escritor e ilustrador (e ele diz no livro que não sabe desenhar,mas se quando eu desenhasse uma jibóia e me falassem que é um chapéu ....)
Bom esse livro eu recomendo muito mesmooooo!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom mudando de assunto,eu estava vagando pelo youtube e olha o video que eu achei :
Haja paciência!

xoxo da Mel

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails