Mudança no blog!!!

Mundei o cabeçalho,e estou querendo achar um novo templade,é animação.
Eu já pensei em deixar o blog ,mas me apeguei a essa coisinha fofa.Vou fazer umas mudanças pra ela ficar mas SHOW.Eu já mudei o nome /tem mais a ver comigo!
O resto vocês veem com o tempo!
Ah essa é o Dia 10:Uma foto tirada há muito tempo,mas infelizmente eu não tenho fotos antigas no meu computer ... :( me desculpem por pular outro dia .
Meu dia foi legal,mas eu dei um fora daqueles,estou me sentindo uma bruxinha /é serio/.Acho que magoei a menina /não vou citar nome,mas se quem eu magoei estiver lendo me desculpe/.
AAAAh diretora nova na escolaaa!Ela vai mudar a escola toda,espero que pra melhor,mas também não quero ninguém dizendo onde devemos respirar...a outra diretora era legal...(era uma "gordinha"que não saia da diretoria e comia lanche do Mc Donald's e fazia a gente morrer de vontade)...mas a escola estava meio desorganizada... acho que as coisas vão melhorar! Pensamento positivo!

xoxo da Mel

1 comentário:

Urban Trashy disse...

amèen

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails