Blog está crescendo!!

14 seguidores! Emoção!
Bom eu vim falar de dois blogs mega fofos e que eu amo!
1. http://filosofiafucsia.blogspot.com/ da fofissima Giovana (que gosta de Owl city,primeira pessoa que me diz isso ,todo mundo fala o que é isso?Owl City?Giovana você me comprende!) e http://danielasentinella.blogspot.com/ da lindaaa e taçentosa Daniela!

Vale a pena ver,duas super fofas com talento!Um dia meu blog vai ser lindo e fofo como o delas !Bom essa é a minha dica de hoje!

bjin da Mellody!Um final de semana bem doce como sorvete pra vocês!!

5 comentário:

daniela disse...

Que isso Mel, seu blog é muito lindo e fofo!
Amoohh mto!!
para você ver como seu blo é especial, vai la no meu blog e pega un dos monte de selinho q tem la pra você.
bjinhos
dani
http://danielasentinella.blogspot.com/

Giovana disse...

Ah, que é isso Mel, você que é uma fofa! Está tentando me fazer chorar de alegria? Se for isso, bom você conseguiu! Muito obrigada por tudo! Aliás, já coloquei o link do meu banner (descobri como faz isso,hehehe) no meu site! Pega lá se você quiser! Também adoraria fazer uma parceria com seu blog, se quiser me avisa(e me ajuda com isso, que eu não entendo muito bem ;D)!! Mais uma vez muuuuuuuuuuito obrigada linda! E o seu blog já é fofo demais! Cada vez que arrasto o cursor do mouse com o ursinho parece que estou espalhando felicidade pelo blog hahaha ;) Te adoro!

Bites and Kisses, Gi

www.filosofiafucsia.blogspot.com

Giovana disse...

Esqueci de mencionar que eu entendo o que você passa com Owl City! Quando eu falo as pessoas fazem aquela cara de "Me xingou do que hein?". Liga não, eu conheço um mooooonte de banda/artista/osdois que ninguém conhece. E quer saber, esse é o leagl da coisa. Quando virar modinha...bom aí já são outros quinhentos(eca!Não acredito que falei isso!Minha vó fala!)

Dehh disse...

essa chuva de coraçoes me seduuzz *çç*

Lily <

Mellody-chan (Admin) disse...

AAi meu chorei,ai meu vocês são umas fofas,lindas!!!ai isso é muito gratificante,muito mesmo,eu amo o blog de vocês e vocês sãoi fofas e muito talentosas!Me espelho em vocês!tudo de bom pra vocês duas!!!!

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails