As vezes eu queria saber...

Porque existem pessoas más,porque não nós lembramos de agradecer e sempre lembramos de reclamar ,porque o girassol sabe que o Sol é a luz para a qual ele deve se voltar,porque estragamos o mundo que Deus fez especialmente para nós,porque a vida é a dádiva dada a todos e alguns acabam com a de si próprios,eu queria saber porque a vida pode ser tão boa e tão ruim,queria saber como Deus criou essa coisa maravilhosa que é a família,eu queria saber porque a chuva insiste a cair lá fora ...  queria saber o que é a morte ,queria saber ,só queria.
Porque a vida nós dá tantas perguntas sem resposta , será a forma dela nós testar?Será que somos merecedores dessa dádiva a vida?
Queria saber porque as vezes é tão difícil encontrar sentido mas palavras e palavras que expressem sentimentos .
Queria saber porque me sinto tão confusa ao escrever isso,queria saber porque estou escrevendo isso ....

1 comentário:

Anônimo disse...

adorei o post, compensou pelos outros rs. ^^'
e sabe que eu também, me faço essas perguntas entre várias outras, mas acho que é isso que é a vida, você vive pra descubrir essas benditas respostas, ou senão morrerás louco :]

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails