Devolve meu lanche!!!

E lá estava eu,feliz da vida com  R$ 2,10 na mão prestes a colocar em uma daqueles macabras máquinas de lanche.Depois de colocar apertei os botões correspondete ao salgadinho (um pacote de gosdura trans sabor churrasco minúsculo que tem mais ar que salgadinho).Pronto só faltava esperar o lanche cair!Eu esperei .... com aquela minha carinha de anjo
Mas o lanche não caiu,ó o lanche não caiu,eu fiquei revoltada.Foi realmente umas das coisas que eu não vou esquecer, eu e minha irmã rimos muito.Era uma coisa muito triste,só faltava um pouquinho para o salgadinho cair.(Isso aconteceu em uma lanchonete em São Bernardo ,na wolksvagem).Mas eu não me conformava com a situação.Um tempinho depois um caminhoneiro chegou lá, ele viu nossa situação,ele também já tinha sido enganado pela aquela máquina macabra,ela a golpeou, (era um cara bem forte)mas nada de o salgadinho cair,depois de um tempo dois caras (os heróis) chegaram,um de cada lado golpearam a máquina ,e ai,finalmente o salgadinho caiu!Nunca me senti tão feliz por comer um salgadinho!


Beijinhos e cuidados elas estão por toda a parte!

2 comentário:

Thatazinháà disse...

Dei muitaaa risada .... KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkk muito engraçado.

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails