Domo kun

Domo-kun (どーもくん) é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, que é o trabalhinho que ele arrumou pra passar o tempo enquanto se escondia da cor amarela e de ser reconhecido pela terrível alcunha de mafagafo aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. OOh eu acho ele muito cutie,(a minha amiga Deborah tem uma mochila dele)
Eu gosto muito dele,procurei saber sobre e fiquei "Nossa que interrassante" ai decidi compartilhar isso com vocês.Bom,estou me sentindo muito idiota hoje,não devia estar postando,eu devia salvar vocês disso.
Bom ai vai domo para vocês!





glitter-graphics.com







Beijitos do Domo

1 comentário:

Anônimo disse...

O post não foi tão idiota asim quanto você deve está pensando, foi até interessante ^^
'Descobri' o domo- kun há pouco tempo, mas me apaixonei *--*
E o post ficou lindo, a informação sobre ele foi legal e nem foi cansativo a leitura, e as fotos sem comentários, demais !

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails