É bom saber :@

É muito bom saber que você não me ama
Que tudo o que eu fiz não valeu de nada
E o fato de eu ter jogado tudo pro alto não é nada para você
Afinal com o que você se importa?E ironia não é uma lingua diferente
Eu não sou nenhuma idiota
Eu não quero saber se eu estou sendo grossa com você!Fique calado pelo menos uma vez e me eescute,acabou!
Não consigo mais olhar para a sua cara seu GRANDE IDIOTA!Quero que isso fique bem claro,e amanhã pegarei minhas coisas , e não venha com essa história de "Eu te amo,você é a única garota que me faz feliz!"
Senti muito se estou dando a louca na sua frente e na frente de seus amigos,eu sou boa em dar escandalos!
e não ligue mais pra mim!Eu mudei de telefone!e você me ligava a cobrar para dizer que estava sozinho!O "nós" acaba aqui e agora!

ALGUMAS LOUCURAS um tipo diferente de texto,para mudar um pouco!

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails