Why?

Eu não aguentei tive que postar,eu vim aqui para dizer um coisa que acho digna de ser xingada muito no twitter! (eu não tenho twitter mas..).
Eu estava assistindo o Banda contra banda (um programa da MIXtv) na luta estavam Michael Jackson (the king of pop ) e o Justin Bieber (que me disserem que vai ganhar um gibi sobre a vida dele /o que será que vai acontecer no gibi ele usando secador para salvar o mundo??).Bom,o vencedor é anunciado quando fazem a contagem dos votas, mensagens de sms (quem ganha o round tem um clipe mostrado no programa)
Pasmem,quem ganhou foi o JUSTIN BIEBER!
Minha gente eu não tenho nada contra ,até gosto da nova musica dele Somebory to love ,mas não tem como na minha concepção JB sem melhor que MJ (eu to verde pistache com isso)Eu estou indiguinada!TRISTE!
Mas para não deixar vocês tristes também (no programa não teve mas no meu blog terá)
MICHAEL JACKSON para vocês!!!



Incrivel não é?(quem pode pode!)

ps:Nada contra a quem gosta de Justin ,eu também gosto (um pouco)!

Beijikas !

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails