Pai

       Esses dias tenho percebido que as coisas mudam,e eu não consigo me adapitar a essas mudanças.O mundo muda,mudanças boas,ruins.Mas tem uma coisa que nunca muda.O fato do meu pai estar sempre do meu lado.Quando falta força para continuar,quando falta sabedoria para escolher,(quando estou prestes a fazer uma besteira).O melhor homem da mundo,o mais forte e mais sábio.O mais especial e mais humilde.O mais trabalhador e zeloso.O melhor pai que eu poderia ter.O homem da minha vida.
       Mesmo que as vezes nos desintendemos,isso não abala em nada nossa amor!PAI TE AMO, você é o meu exemplo,mesmo sério e calado!Você é o melhor!
Você merece o mais belo dos poemas, mas não estou a altura de poetas,mas isso é só para dizer que te amo!

Obrigada por tudo PAI!

Feliz dia dos Pais (2 dias adiantados)

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails