Selo!


Eba!Ganhei Cherry (amo esse blog,VISITEM!)
As regritas são falar 9 coisas sobre você:

  1. Sou louca por sorvete

  2. Quero ser radiologista (ninguém sabe esse)

  3. Ficou muito feliz quando vejo que tenho seguidores novos

  4. Odeio quando ficam cobrando as coisas de mim

  5. Gosto de todo mundo odeio o Chris

  6. Sou calma (na maioria das vezes)

  7. Sou louca por doces(pareço uma formiga)

  8. Estou constantimente pagando mico (eles me perseguem)

  9. Eu falo bregutz,quando quero falar coisa

  10. Adoro música
E passar o selo para mais 9 blog's:
A menina que amava livros
Garota Estranha (não sei se ela já tem esse)
Nuvem de facas
Nutellando Feliz
Magrelas inconfundiveis
Tem um bicho no meu armário
Feito eu e você
Tutti Frutti com canela
Louca Mistura

Genhei outro selos :



* Postar o selinho;
* Passar o selinho para mais 15 blogs.

1.Nuvem de facas
2.Cherry
3.Garota Estranha
4.Flying Away
5.Meu mundo love
6.Do jeitinho da Ciz
7.Pensando com meus botões
8.Magrelas Inconfundíveis
9.Feito eu e  voce
10.By:Daniela
11.A menina que amava livros
12.Filosofia Fucsia
13.Tem um bicho no meu armário
14.My confused world
15.Louca Mistura

* Comentar o blog em qual você ganhou o selinho;
* Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs. aváa!!
* Compartilhar o amor e link do post do selinho com a pessoa que te indicou. /naoentend

bijos meus sorvetinhos!

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails