Consegue ouvir?

Você consegue ouvir?Esse barulinho da porta.Estão batendo na porta e sabe quem é ?!É a senhora Oportunidade,a por favor me dê licença vou abraçar ela!Não é todo dia que ela aparece por aqui!Alias e não vou andar vou correr!Esse é meu momento,e olhe só,ela quer me conhecer.Você sabe que ela não vem todos os dias,então não fique me segurando me deixe ir,pois a Oportunidade bateu em minha porta!

Eu escrevi esse texto pensando no que aconteceu hoje,se eu confirmar uma coisita eu conto pra vocês!

enfim,temos mais uma sorveteira na geladeira,é a Hinata-chan!
Bem vinda a geladeira!

1 comentário:

Kitsune Yuuko disse...

Nyaahh participa do Sushi club? vim te convidar =D

http://fuyukitsune.t35.com/sushiclb

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails