Palhaços não são felizes

Não tinha jeito eu precisava postar é muito lindo,ESSE TEXTO NÃO É MEU,foi feito pela fofa Lari do Meu Mundo love! Meu Mundo Love ,Lari caso queria eu retiro o texto,mas é muito fofo eu precisava postar (estou dando os devidos créditos!)


Continuo achando que não me amas, continuo com essa angustia dentro de mim, minha alma gritando, clamando para que um dia tenha você, para que um dia me ame, e morras para viver eternamente junto a mim . Sorrio, como um riso de um palhaço, um palhaço sem vida , que precisa de maquiagem para esconder as marcas de dor e sofrimento.
Agora .. fale-me que não me quer , fale-me que não sou quem você tanto procurou. Nunca mais me diga que me amas, um falso Te amo não há sentido algum em ser dito, Nunca mais olhe para mim. Me deixe triste , a ponto de olhar para a morte .
Não tenho medo de me perder neste mundo tão obscuro, não tenho medo de sofrer , apenas não suporto mais o sofrimento .. e o pior é que sei que ele ainda nem começou a tomar conta de mim. Te peço, por favor, me deixe em paz , se não me quer contigo, fale logo, Pare de mandar esta senhora chamada sofrimento atazanas minha vida. Fale logo ! quero que ela vá embora ...

Texto retirado de :
meuemptymundoemptyloveempty

Meu mundo love

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails