Que raiva me dá! ¬¬' #spoiler

Um pouco de mim...
Eu finalmente terminei de ler Capitães da Areia,confesso que tive vontade de jogar uma cadeira da cabeça do Jorge Amado .Todas as minhas expectativas,e a Dora morre!Meu qualé?!O Sem -pernas morre !Eu fiquei muito revoltada ,e nem falam porque a coitadinha morre,logo quando ela vai ter um momento romântico com o amor dela o Pedro Bala.Eu recomendo o livro ele é muito bom mas o fim dela é um BODEGA!Fiquei muito frustrada quando terminei de ler.Me sinto mas calma agora,obrigada pela atenção.

Eu tenho prova de inglês amanhã,eu me matei de estudar,mas mesmo assim sinto que meu QI é -32.Não me dou bem com o idioma americano(me desejem sorte).A prô disse que caira toda a matéria desse ano(eu só consigo me lembrar de como se conjuga o verbo to have e as materias do 1º semestre).Eu quero muito aprender a falar,mas minha falta de inteligência me impede.


Beijinho queridos (me desejem sorte!)

3 comentário:

Ana Paula disse...

hueheuhehu, se tiver a oportunidade eu leio o livro. ^^'

E boa sorte com sua prova. Ingles é dificil, mas com um pouco³³³ de dedicação vc chega lá! XD

A Menina que amava livros disse...

rs.
Na verdade todo romance classico brasileiro possui finais não muito bons ;x'
Quer dizer: nem todos.A grande maioria; tipo, cerca de 95% ahauahau'

^^'
Tbm não sou boa em ingles,mas consegui não sair da faixa dos 9 esse ano *-*'
boa sorte pra ti'

Anônimo disse...

cara, vc é super inteligente e diz que tem falta de inteligencia? meldels, se eu tivesse metade da sua inteligencia tava feliz...

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails