Despedidas

Três coisas que não vou esquecer essa noite
  • A magnífica lua que estava acima de nos
  • O seu sorriso (o último que vi)
  • O som do Adeus sendo levado pelo vento
       Sempre achei despedidas de uma sutilidade sem igual,a tristeza não me amedrontou nunca.Só não gosto de surpresas,são tão despresíveis,gosto mais de despedidas,mas só daquelas que se tem um dia de aviso ,já as surpresas,não tem a suavidades de uma boa despedida .. enfim,sua despedida foi uma surpresa para mim.
         Sua despedida estava envolvida de melancolia e tinha o cheiro de surpresa,você escolheu o cenário perfeito,uma noite com o luar mais belo que já vi,num parque.O cenário perfeito para que o som do "Adeus" seja levado pelo vento e ser guardado em nossas mentes.
        Por mais que fosse uma surpresa,no fundo eu sabia que ali aconteceria nosso último encontro.


         Uma breve explicação do que aconteceu
  • Uma mudança de cidade com a família
  • um casalzinho apaixonado separado
  • um abraço e uma frase sussurrada ao pé do ouvido
      Esse foi um dos poucos momentos da minha vida,que fiquei sem palavras,o som da tua voz foi suave,mas para mim foi grosseiro como um corte de faca.Gostaria que para encerrar a noite o último som que ouvisse fosse a sua voz o "Eu te amo,e não te esquecerei",mas não foi ,foram o meus soluços misturados com as lágrimas pela nostalgia por te perder ... chorei,e vi que essa é uma das maiores fraquezas dos humanos .... chorei por que te perdi.


Visite http://emeeeeelyy.blogspot.com/ .Um blog com conteudo!


4 comentário:

Anônimo disse...

despedidas pra mim são uma das piores coisas da vida. só fica o vazio deixado pela outra pessoa :S

http://daaailourenco.blogspot.com/ :*

Francelle Machado disse...

AAiinn,que triiste...mas super profundo!!
Eu odeeio despedidas...acho uma das piores coisas...=/

Kisses amoree...♥♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Brena Daniel disse...

Esse texto é tão triste e muitoo lindoo!
Despedidas machucam muito, ainda mais despedida de amor! É muito triste!
Que belo tema você escolheu!
O texto ficou perfeito!
Beijos!

meuuniversobd.blogspot.com

Ana Paula disse...

Que triste, flor. A vida é tão injusta não é mesmo? :/
Já passei por mudanças assim e nunca tive de dizer adeus para alguém amado assim, mas já tive de dizer isso para vários amigos. Acima de qualquer coisa, o texto está lindo e cheio de sentimento. ^^'

OBS: Já sigo a Emy... *-*

;*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails