Estrevista com a Emily

Estrevista com a Emily  dona do blog PENSANDO COM MEUS BOTÕES


Sorvete dePistache pergunta:
Que o nome do seu blog é Pensando com o meus botões todo mundo sabe,mas porque o esse nome?

Emily responde:
Ah seila, como eu ponho meus pensamentos, críticas e dia-a-dia no meu blog eu batizei-o assim e tb pq eu digo essa frase bastante.

Sorvete dePistache pergunta:
Muitas de suas postagens tem fotos de animes,e você dá várias dicas sobre eles em seu blog.De onde surgiu esse amor por animes? 

Emily responde:surgiu quando minha irmã conheceu o Animalog e começou a assistir Death Note, quando nós acabamos de assistir esse anime eu fui assistir Avatar- the last airbender e depois começei a caçar outros animes e me apaixonei. Eu e minha irmã sempre gostamos de procurar animes no google e salvávamos em disquete (isso, DIQUETE /jurássico) , mas essa paixão ficou mais forte ano passado por conta dos animes que eu assistia (:

Sorvete dePistache pergunta:
Tem algo que gostaria que acontecesse com você e com seu blog futuramente?

Emily responde:eu gostaria que descobrissem meus desenhos, que gostassem e que eu criasse um anime ou um livro.
com meu blog... eu gostaria de chegar a ter um ibope maior que o do Trashy Fame, cara, eu ia ficar muito feliz se isso acontecesse !

Sorvete dePistache pergunta:
Como você descreveria você e seu blog agora?


eu, uma pessoa nova. Por mudanças eu passei, agora eu me vejo como uma rocha, tanto no sentido de que eu sou cabeça-dura tb como no sentido de que eu sou forte. Eu estou levando essa coisa de futuro mais afundo mesmo n sabendo oq vou ser da vida. Espero que algo de bom me aguarde no futuro
e o blog, eu vejo ele como meu diário, meu amigo e como um meio de conhecer novas pessoas. Tipo a Mary-chan, ela é muito legal e me chama de irmã, eu adoro ela ; e a lúria e a letizia são muito fofas também, comentam bastante no meu blog... Faço novos amigos a cada comentário que recebo e respondo!

Sorvete dePistache pergunta:
Emily responde:
 
Tem algo que te faça refletir,que te faça pensar com os seus botões?

Emily responde:
kkkk , muitas coisas. As frases e textos que encontro nos blogs me fazem refletir. E também uma fase q estou passando, coisa com amigas, está me fazendo pensar muito... Essa coisa da adolescencia tb ; acho que é nessa epoca q a vida vira um caos que vc vai ganhando um pouco de juízo e moral nao é?
                                                                                                          
Acesse o Pensando com meus botões Aqui



1 comentário:

Ana Paula disse...

Ah, que legal! Eu sigo o blog dela a pouco tempo e já gostei. Foi ótimo saber essas curiosidades sobre ela! ^^'

;*

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails