Páginas de um diário qualquer (parte 2)

Terça -Feira Dia 17 de outrubro de 2006
"A curiosidade matou o gato",esse é o meu ditado.Sabe aquela visita a casa dos Smithies?Desde aquele dia não consigo mais pensar em outra coisa a não ser o Kill.Mas também não tive coragem de ler o seu diário.Mas hoje Adam e eu decidimos quebrar o juramento (de nunca mais ir aquela casa) e fomos até a casa dos Smithies.Levamos o diário,e uma mochila com lanches (mesmo que eu não quizesse ficar tempo suficiente para come-los).Você deve estar se perguntando porque só eu e Adam Young fomos para lá,eu te respondo Will e Loise são doidos como nós para voltar pra lá. (Nota:Voltamos lá a noite,chegamos lá 8 horas ).Nossos pais não sabem que isso aconteceu,enganamos eles bem!

Segunda visita a antiga casa dos Smithies

Dessa vez Adam já entrou na casa pálido e calado,eu tentei pegar na mão dele mas ele foi andando na minha frente,me lembro exatamente do que ele falou:

-Tente me seguir Anne -ele me chamou de Anne ,(puxa nos conhecemos a 6 anos,conheço Adam desde o tempo que ele comia melecas ,se bem que não faz tanto tempo que ele patou com isso,maaas não tem como ele errar meu nome,isso foi inaceitável!)Como não gosto de discutir em casa mal assombradas não falei nada,apenas subi as escadas com ele.Ele foi direto para o quarto de Kill.Ele pegou minha bolsa (qual é?!Todo mundo sabe que será amaldiçoado todo aquele que mexe em blosa de meninas!) com a desculpa de que ele precisava pregar seu diário.Dali em diante as cisas só ficaram piores.....
Eu não havia lido o diário,em respeito ao Kill,acho que Adam não pensava assim .... mas ele não o leu e sim escreveu nele. Ele tirou uma caneta de dentro de uma gaveta (foi como se ele soubesseque a caneta estava ali,não daria para ele adivinhar),a caneta era azul,o mesmo azul do texto que li na primeira visita a casa.

Ele escreveu
14 de outubro de 1965

Esse silêncio todo me deixa aflito.Acho que sou o menino de 13 anos mais estranho do mundo.Ninguém se incomoda com esse silêncio como eu.Se bem que prefiriro o silêncio do que aqueles barulhos estranhos a noite.

Adam falava e escrevia ao mesmo tempo.Essas frases me tiraram o sono essa noite (por isso que estou escrevendo)
-Adam ?O que pensa que está fazendo? - eu disse tirando o diário da mão dele
-Adam?Quem é Adam,você está bem Anne?Acho que o almoço não te fez bem!
-Qual o seu nome então boboca?
-Kill ,Kill Smithie

Acho que eu fiquei mas branca que uma folha de sulfite,Adam não pregaria uma peça assim em mim (o máximo que ele já fez foi passar cola na privada da escola ,como foi no banheiro masculino não poderei afirmar se é verdade ... mas Adam não é bom em mentir ele fica vermelho como um camarãozinho)Eu pensei na hipótese de ele estar possuído ou coisa do tipo,mas Adam?Porque Adam?

Eu peguei o diário e abri na 1ª página,eu li só para mim.

Este é o diário de Kill Smithie
Eu nasci em 1952,no dia 26 de Março
Tenho uma irmã chamada Anne
E um dom.... eu vejo pessoas mortas 

Nota:Havia uma foto,de um garoto,provavelmente Kill.Olhos castanho claro (assim como os de Adam) e um cabelo liso também castanho claro ,ele é um gatinho *o* )

Assim que terminei de ler,Adam que estava a minha frente,ficou pálido.E incomodado,era como se o diário fosse dele (ele estava com a típica cara de pão de forma,a cara que as pessoas ficam quando lêem seu diário).Acho que Adam (quero dizer Adam dando uma de Kill).As coisas estavam estranhas (a maionese tinha desandado de vez)mas eu não estava com medo da casa,estava com um pouco de receio sobre Adam.acho que ele também não, ele estava olhando para mim (acho que ele estava viajando da batatinha geral .... dava pra ver que o pensando dele estava longe).

-Já que começou a ler termine Anne,você será apenas mais uma que me acha estranho agora.....

Ele errou denovo meu nome,mas isso não era tão ruim aquela hora (cara!estava de noite,eu estava com um garoto possuído e que errava meu nome e um diário,o diário me assustava,de alguma maneira mística tudo o que era lido por mim acontecia)

-Vamos Anne,leia.
Eu li a ultima página.Dizia

Desde de que chegamos aqui as coisas mudaram bastante,e perdi todo minha paz.Estou escrevendo o que está acontecendo no meu dia-a-dia (só os dias estranhos ,que vejo alguma coisa).Agora sentado na minha cama  (Nesse exato momento Adam se sentou na cama).Vi um vulto agora a pouco (eu olhei para a porta e vi um vulto).A escada range,mas como estou sozinho e as portas então trancadas isso me assusta. (Nossa senhora do pão de queijo,aquilo foi muito estranho diário!Tudo que eu lia acontecia).Alguns dizem que é loucura minha,mas eu as vejo,eu as ouço,eu as sinto.Acho que elas precisam de minha ajuda.Dizem que eu serial killer está solto por ai,já ouvi boatos que ele nasceu aqui nessa rua.

Decidi virar a páginas e continuar a ler,(pior do que estava não ficaria,pensei,mas quer saber pensei errado)
Mas não havia outra página,havia apenas uma grande mancha vermelha que tomava conta de todas as outras páginas .Eu estava pensando naquela situação (viajando na maionese),mas meus pensamentos foram interrompidos por um grito que Adam deu (era como uma cacatua cantando ópera),ele continuou gritando,era como se ele levasse facadas,ele se contorcia na cama .
Eu fiquei mais parada do que uma estátua (mas uma estátua bonita),não sabia o que fazer.
-Me ajuda Anne -Adam gritava mas depois de uns 2 gritos ele perdeu a palidez e começou a gritar meu nome.Acho que nessa hora ele havia voltado ao normal.
Eu peguei na mão dele e ele parou de cantar ópera gritar .Daí tivemos o que acho que foi uma visão,daquelas que aparecem naqueles filmes de terror (era como se estivesse-mos bem naquela parte do filme que as pessoas fecham os olhos ou depois que as vêem tem que trocar a roupa de baixo).
Nossa visão;
Um homem com uma cara estranha (do tipo que você não gostaria de encontrar numa rua escura ,pera aê eu não gostaria de encontrar ninguém numa rua escura.Eu nunca fico em ruas escuras sempre levo lanternas e spray de pimenta na bolsa)
Entrou no quarto de Kill,tirou uma faca do seu enorme sobretudo e esfaqueou Kill,ouvimos seus gritos,e vimos as gotas de sangue caindo em cima do diário.

Sem dívida isso também tirou meu sono essa noite.Depois daquilo saimos da casa,e nossa aventura acabou por ali.Estou pensando agora ... Adam e Kill nasceram do mesmo dia .. mas isso não explicaria o fato de Adam ser possuído,ele não lembra de nada,só da visão.Esse foi o dia mais estranho da minha vida (tirando o dia que deram uma comida decente na escola,e no dia que a diretora sai da secretária dançando a conga com uma roupa de onçinha --').

Até outro dia ,diário

7 comentário:

2edoissao5 disse...

de onde tu tiras estas historias?! rs beijo

Brena Daniel disse...

Ai... que dó desse menino, pelo jeito que ele morreu.

Uau essa historia me surpreendeu!

Já estou te seguindo! Se você for na próxima página de seguidores vai me ver lá!

Emely Fernanda disse...

Nussa que história hein esse povo tem mta imaginação pena que nem tenho tanta assim adoreii a história bjuxxxx

A Menina que amava livros disse...

Nossa, nossa, nossa, nossa! Ficou demais, demais,demais - éh, tenho que parar de repetir as palavras assim --'
Amei mesmo, onee-chan. Estou aqui pensando: qual a melhor parte dessa história: a desse post ou a do anterior?
.-.'
Vou ter que dizer que os dois ficaram legais paralelamente
*-*'

Ahh, amei seu comentario!Que bom que meus textos servem de ago para alguém - rs.Faz tempo que tenho o sonho de ver meus textos terem o mesmo efeito que os que eu leio e me dão paz.

Bj, onee-chan <3

Larissa Mattos disse...

Nossa senhora do pão de queijo!
ficou muito bom, muito bom mesmo!
eu quero a continuação eim?!
http://girlaltruista.blogspot.com/
;*

Jeferson Cardoso disse...

Mellody, legal o formato que você escolheu para publicar o seu diário, que é cheio de simplicidade e magia ao mesmo tempo.
Certa vez, eu li um livro que possuía uma forma parecida, é um livro de Bram Stoker, o conteúdo é bem outro, mas a forma de apresentação é parecida. Você leu?

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... continua divertidíssimo e ainda mais empolgante! Pq Adam foi possuído a final? >_>
E quem ser o serial killer? Será que eles vão conseguir salvar o dia? (ou vão deixar o trabalho para as meninas super poderosas? XD) *O*
Isso ainda rende muita história!!! *-------*

OBS: Quase caí da cadeira com a cacatua cantando ópera... HAUSHUAHSUahsuAHUSahushu...

;*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails