Páginas de um diário qualquer

                                               Sexta feira dia 13 de outubro de 2006
  Hoje percebi como os carros passam rápido na frente na minha rua.Também com um nome desses ... Rua do Medo,gostaria  de saber quem foi o cretino que deu esse nome.Já procurei no Google,mas só o que achei foi várias histórias de terror e fotos de vampiros.
       Além desse nome ridiculo,a minha rua é mal iluminada (e depois das 7 dá muito medo). Adam ,meu vizinho, já fez um mapa da rua e um rank com as 5 casas mais assustadoras (lista da qual minha casa não se encontra).Não vou mentir que acho que algumas das histórias que ouvimos de nossos avós são verdade.Não me espantaria se algum espirito saisse da casa dos Willesses (me espantaria sim!).
Olha o rank que o Adam fez.(ele fez questão de tirar um xerox pra mim --')
Adam é meu melhor amigo ele é legal (mas um pouco boboca  ele escrever nõa ).Enfim,ontem começou nossa aventura.Adam,Luise e Will me convenceram (não sei como)a fazer um tour pelas casas da lista começamos na casa do Adam (é a 5ª,a casa dos Youngs).Lá comemos biscoitos com chá(sinto muito diário se você esperou por algo emocionante. Depois visitamos os Frankstains,me diverti muito por lá (sem falar que o Tayler Frank é muito bonitinho).Não conseguimos ir a casa da solteirona Anne(também,quem deixaria que 4 piralhos entrassem na sua casa com a desculpa de :"Queremos ver se a sua casa é mal assombrada).
Depois da porta fechada na nossa cara (eu queria voltar pra minha casa,mas Adam estava tão animado ....)fomos para o 2º colocado da nossa lista de casas que dão medo.

Visita a casa para alugar     
Entramos os 4 de uma vez só,de mãos dadas(acho que não falei mas quando estavamos no 3º colocado do rank já estava anoitecendo,o que me fez lembrar de quem foi a maldita ideia de começar pelas casas menos assustadoras).A casa apesar de estar mal caindo aos pedaços,estava limpa,tinha um carpete vermelho e paredes cinzas( que um dia já foram brancas).Luise estava morrendo de medo de que um cupim voasse na cara dela.Subimos todos os andares e nada,não vimos nenhuma garota/espirito/fantasma asiática ou algum zumbi,vampiro ou coisa do tipo.Acho que Anne esperava achar o Robbert Pattison ali --'. Tudo tranquilo.

Visita a antiga casa dos Smithies
Novamente entramos todos juntos,acho que já eram 9 horas da noite,não vou mentir,mau havia entrado na casa e (eu pelo menos) já estavamos morendo de medo.Não sei se já contei a você,mas os Smithies se mudaram de lá porque tinham medo daquela casa.Sabe,ela é muito bonita digasse de passagem,tem uma arquitetura européia,é a casa mais antiga (da pré-histórica) Rua do Medo.A casa tem várias histórias uma delas é que a 1ª família a morar lá (Nota: Só essa família e os Smithies já moraram lá),fio morta numa noite de outubro,por um serial killer (mas como não se tem provas dizem que foi um espirito ).Bom,vou voltar a nossa visita,estou feliz de estar contando a você .isso quer dizer que estou viva (não imagina)
Entramos de mãos dadas.Adam começou a querer nos separar ,ele disse que terminariamos mais rápidos (mas as ideias dele nunca dão certo,e alias a ideia de começar pelas casas menos assustadoras foi dele --').
Ninguém concordou coma ideia,derente um vento gelado entrou pela janela da casa,e Will começou a ter caláfrios.Loise pegou uma garrafa com água e deu para ele.Adam começou a ter caláfrios assim como Will.Eu peguei na mão de Adam e sentamos em um sofá todo empoeirado.Eu estava sentindo um cheiro de terra molhada,e quando olhei para janela estava chovendo.
-Era só o que faltava -a Loise gritou .Nota: Como já falei ,um dia desses,a casa dos Smithies fica numa parte afastada (da já isolada do mundo) rua do Medo(a rua mais atrasada do Texas).
Eu e Adam temos rinitine se já ficar no meio de tanto´pó era ruim,tomar chuva seria pior ainda.Estão decidimos ficar lá até a chuva terminar.
Depois de 5 minutos (eu ahco),os caláfrios de Will e Adam pararam e Will (o mais corajoso) nós convenceu a subir para o 2º andar (e ainda tinha o sotão e o porão as partes que empre aparecem em filmes de terror).
Subimos uma escada que rangia a cada passos que davamos (a casa estava sem mobilia, quando terminei de subir as escadas lembrei de uma conversa que a senhora Smithie teve com a minha mãe sobre uma porta de sua  que estava  emperrada .).Entramos em todos os quartos que estava com as portas destrancadas restava 1 quartos que não haviamos visitados.Até aquela hora tudo estava tranquilo,sem nada suspeito.Até chegarmos ao quarto do Kill

Visita ao quarto do Kill
Esse era um dos quartos que tinham a porta emperrada,com o esforço e a curiosidade de todos conseguimos entrar.O quarto tinha paredes azuis assim que entramos a porta de fechou,e adivinha a porta emperrou e emperrou mesmo.Adam ficou estranho (ficou calado enquanto todos nós esperavamos seu surto de pânico).Adam ficou calado,paradonem parecia que ele estava respirando.No quarto tinham brinquedos (carrinhos,poster de bandas de rock),a cama estava arrumada.Will se sentou nela (mesmo tentando não demostrar o nosso medo ele era visivel em nossos olhares) acho que não se sentou em algo macio ele se levantou se agachou e pegou um livro com capa dura.
-É um diário -ele disse.
Ele me deu o diário então começei a ler.
Na Capa : Diário de Kill Stanley
Dentro : Folhas amareladas,sua linhas estvam todas ocupadas por textos escritos com uma canetas azul,e com uma caligrafia tremida.
Comecei a ler.
" Dia 13 outrubro de 1965"
Hoje o dia está calmo de mais,estou sentado na minha cama
Assim que li esta frase Adam se sentou na cama,ele estava muito pálido,parecia um zumbi daí ele disse: mas acabei de ouvir um barulho lá embaixo.E adivinha se ouviu um barulho lá embaixo e está frase que Adam disse era a proxíma frase do diário de Kill.
Parei de ler na hora.Começamos a ouvir passos,a escada rangia como nunca.O medo tomou conta de todos e Adam parecia ter voltado ao normal (como eu descobri?Ele começou a gritar como uma cacatua).
Will e Loise começaram a empurrar a porta eu coloquei o diário na minha bolsa e também empurrei assim como Adam.Consegimos sair do quarto e fomos correndo para forá da casa.
Fizemos um jurmente de nuca mais voltarmos para lá,mas sabe de uma coisa?Eu gostaria de saber o que aconteceu,o diário de Kill está comiigo .... não lí,mas gostaria....

Até outro dia diário!
Eu sei,eu sei que esse texto ficou infantil e gigante ,mas eu me diverti fazendo ele.
Não ficarei triste se não tiver comentários...

8 comentário:

A Menina que amava livros disse...

Ownti *-*'
Ficou muito maravilhoso! Amei, sério mesmo.
Depois que eles entraram na casa dos Smithies, não consegui mais parar de ler!
^^'
Muito bom, onee-chan'!
Você dá pra ser escritora, hein
*-*'

Anônimo disse...

Texto mto bom :)

Q nem A Menina que amava livros disse, vc dá p ser uma escritora =D

Anônimo disse...

cara, esse texto me surpreendeu, onde você estava escondendo essa escritora dentro de você ?
é aquele tipo de texto que você começa a ler e não quer parar mais, ^^
parabéns, bjos !

Ana Paula disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKkkkkkkkkk... você deveria fazer isso mais vezes! O post está divertidíssimo (está porque eu ainda estou lendo xD).

Estou lendo por partes e vindo comentar! kkkkkk... a história está hilária! Está muito engraçada, criativa ao extremo! (e os comentários entre parenteses estão quase me fazendo cair da cadeira de tanto ri xD).

Ahhh, faça mais posts sobre essa aventura! Estou loca pra saber o que aconteceu com o Kill Stanley. *-*

Apesar de toda a comédia (em grande nível e proporcão) o texto tbm está cheio de suspense. Amei! Posso dizer com certeza que está pelo menos entre os 3 melhores posts que eu já li aqui no sorvete de pistache.

;*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

Ana Paula disse...

OBS: ignore meus erros de grafia no comentário a cima. XD

Brena Daniel disse...

Achei muito divertida e entendiante essa história!
Eu sempre gostei de histórias assim! Me lembrei de um livro que li faz algum tempo, é tipo igual essa historia só que era 6 amigos entrando em casas mal-assombradas!
Demais!

http://meuuniversobd.blogspot.com/

Anônimo disse...

ficou muito legal Mel-san , tomára que eles voltem para a casa (6)

Anônimo disse...

que matou o kill foi o pai dele!
mas por que?
só não entendi o porque dele ter matado o pópio filho!
mas adorei o seu texto!
vc é uma escritora excelente!bjçao!

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails