Jogo dos 7 - meme

Konnichi wa ;)
A Mary-chan (one-chan ;) me fez esse desafio então vamos começar:

7 coisas que pretendo fazer :
→ Fazer uma faculdade (de radiologia se possível)

→morar num apartamento sozinha
→tem uma boa profissão
→ aprender a tocar um instrumento (guitarra e/ou violão,seria demais)
→viajar para um pais europeu
→Aprender inglês,e uma língua europeia para me dar bem quando viajar.Falar francês séria incrível
→ter uma família ♥

7 coisas que mais digo
→ que kawaii (que fofo)
→ ai meu pâncreas (eu sei é estranho,mais eu falo quase todo dia)
→ Enfim
→ breguetz (significa coisa)
→ hã?!
→ ai meu coração
→ trágico (Seu Omar,quem assisti Todo odeio o Chris entende ;)

7 coisas que faço bem
→ler
→escrever (dizem mas sim,que acho que não)
→dar conselhos (minhas amigar dizem que sou boa)
→miojo (é o melhor da região)
→ser engraçada (no blog não,mas na escola,sou uma palhaça ☺)
→ballet (eu dançava,ainda sei um pouco)
→observar

7 defeitos meus -
→ sou preguiçosa
→as vezes sou ignorante
→tenho um senso crítico elevado (não sei se é tão ruim assim ..)
→já deixei de lanchar para assistir um anime (sou uma otaku)
→ser ciumenta (odeio isso)
→ser teimosa

7 coisas que amo
→minha família
→meus amigos
→Deus
→ música e animes
→ chocolates,doces e Mc Donald's
→bibliotecas (elas tem uma magia,sei lá..)
→Solos de guitarra (hehe♫)

7 qualidades
→levar os estudos a sério (ou pelo menos fazer o posssível para isso)
→ser uma boa aluna ( pelo menos é o que dizem)
→amiga (sou carinhosa ;)
→sou perfeccionista, (ainda não sei se isso é bom ou ruim)
→quando me interesso por algo,ninguém me segura
→ meiga ,responsável
→sou até que organizada ..

7 pessoas para fazer o jogo ()
Emily (Pensando com meus botões)
Debora (Tutti Frutti com canela)
Jaam (Nuvem de Facas
Elouise (Tem um bicho no meu armário)
Larissa (Garota Atruista)
Pensamento sem fim
Hakumi (Ice Cream Peach)

Kissus e bai bai

1 comentário:

Débora disse...

Obrigada!!
Desculpa por nunca mais ter nem dado 1 comment no seu blog.
Tipo; Oi? que espécie de amiga blogueira eu sou?
Desculpas, desculpas, desculpas.
Quanto o banner pode ficar tranquila.
Bjos!

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails