Meu dia - Um toque suave de cetim

"Nada nos deixa tão solitários que nossos segredos"
Paul Touneir

       Hoje pela manhã senti como se algo imperceptível ou suave como um toque de cetim,retirasse minha vida por algumas horas.O meu corpo estava mais leve,minhas pernas bambas e minha mão tremia.
Hoje ouvi pensamentos,pairei por entre auras.Calei me para ouvir,deixei o murmurrinho de pensamentos,serem o foco de minha atenção.
 Hoje exercitei minha capacidade -adquirida com o tempo- de conter minhas lágrimas.Hoje foi invisível,e vi o quanto minhas decisões incertas me fazem mal.
 Hoje pude deixar de lado o corpo e vi a alma,de todos mais me concentrei especialmente em três pessoas.
Hoje vi que o famoso se você está triste eu também estou,é uma grande utopia .
Deixei que hoje a indiferença com um toque de tristeza tomasse conta de mim,o garoto com a aura colorida foi mais atencioso comigo do que a menina sem aura.
Eu realmente me senti morta,era como um objeto só estava no ambiente mas não interagia,eu soube o que eles pensavam,eu vi seus verdadeiros corpos.
 Comi,não senti gosto de nada,se não fosse pelo som da minha respiração,acreditaria que estava morta.
 Minhas capacidade de conter lágrimas,está decaindo,foi como se uma adaga estivesse cruzando minha garganta quando as lágrimas caíram ... não teve som,mas foi como um alerta, em instantes em braço quente me envolveu,e o toque sutil de cetim se tornou uma compressa -quante e pesada - foi como se eu voltasse a vida,agora podia ouvir meus soluços,nada de pensamentos ... e a garota sem áurea observou meu choro,não quis entrar em contato apenas observou,imagino que ela não esteja acostumada a estar do outro lado da cena,em vez de ter suas lágrimas secar,ter que secar lágrimas e alguém ....
    Continuei calada,por momentos parecia invisível,mas como alguém que já partiu .... aposto que muitos continuavam com os mesmos pensamentos de antes -porém  agora não os ouço mais- alguns se preocuparam e demonstraram isso,outros só em seus pensamentos ( e as minhas amigas ficaram rindo com o garoto que gosto)
 Enquanto ouvia seus pensamentos eu apelidei a garota sem aura de Rainha de Gelo,vi que ela só tem consideração por que gosta,se ela tem consideração por mim ? NÃO .E eu já fui "uma súdita" dela....
 Estava com problema -ainda estou-  passeando por auras e ouvindo pensamentos descobri que todos tem problemas,e descobri segredos,que morreram comigo.
    A minha alegria surgiu como uma rosa no inverno,de repente e de uma maneira que não sei explicar , a rainha e gelo e suas duas mamas de honra estavam despreocupadas,eu abaixei a cabeça - como fazia para me concentrar nos pensamentos - e tentei ouvir novamente,meu esforço foi em vão. Então o garoto com a áurea colorida me fez rir,senti meu corpo pulsar,estava viva de novo.
  Foi mágico até.Sabe talvez você tenha encontrado com alguém,uma garota,que olhou no fundo de seus olhos,talvez tenha sido eu ,talvez eu tenha sido uma ouvinte dedicada de seus pensamentos ... quem sabe ...

By : Mellody

1 comentário:

Priscila disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário! Fiquei muito feliz, desculpe a demora pra responder... ^^
Eu estou organizando direitinho como vai ser o espaço pra parcerias do blog, assim que eu resolver isso eu te aviso. Adorei o blog, vou quere-lo como parceiro sim... =)

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails