Um pouco de humor ....

Frases Inteligentes de nosso Presidente
"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
o povo da América Latina"


Luiz Inácio Lula da Silva


"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz..)

Luiz Inácio Lula da Silva


"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(E o risco é mesmo grande!)


Luiz Inácio Lula da Silva


"O futuro será melhor amanhã."

(!!!!)  --'
Luiz Inácio Lula da Silva



"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menAs pessoas estão a
votar."


Luiz Inácio Lula da Silva
(Quem é mais burro?Lula ou quem o elege?)


"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
Para o infinito e além
(sem comentários, né?)
Luiz Inácio Lula da Silva


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas
no ar e na água que fazem isso."

(minha nossa!!!Fechou com chave de ouro...)Uh alguém fala isso pro Greenpeace...
Luiz Inácio Lula da Silva
 
as partes em negrito eu que escrevi .


 
 
                                                        Tirinhas
                                                      (quem já não riu com uma?)



    e agora uma idiotice

é né,fazer o que ..........

5 comentário:

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... ótimas tirinhas e o o print super fail huaHSUhausHUSHuas...

Quanto aquelas do Lula... acho melhor rever suas fontes porque eu já tinha visto a maioria daquelas frases, mas como pérolas do enem, não como coisas que o Lula disse.

Quanto a essa frase:
"O futuro será melhor amanhã."
É tudo muito relativo... Não achei-a idiota. Você tem que ver pelo contexto. Pode não estar exatamente redundante. Pelo que eu entendi, foi uma daquelas mensagens tipo "depois da tempestade vem novamente o sol...", sakas? Vai da interpretação de cada um. ^^'

Não sou fã do Lula nem nada, mas acho que o povo só sabe ver o lado ruim. Ninguém vê o grande progresso que o Brasil conseguiu enquanto ele estava na presidência. Dívida externa não foi paga sozinha. =D

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

;*

Sophia disse...

Hahahahahaha, eu ri muito, kk'
Adorei seu blog, vou seguir se puder me segue também:
http://so9phia-myworld.blogspot.com/

Beijoos

A Menina que amava livros disse...

ahauhauahuhauahuahua'
Eurihorrores aqui'
Ahauahuahauhauahuahua'
Lula é mesmo muito hilario - e ainda dizem qe ele éh simpatico (?!) o.o'
Ahh, tenho um selinho pra ti lá no blog. ^^'
bj, onee-chan!
_______________________________________
ameninaqueamavalivros.blogspot.com

♥Honey♥ disse...

Uau!!!!!!! eu ri demais, e claro que pode postar meu desenho em seu blog, obrigada por comentar no meu. Bjinhus. continue comentando lá ok.
'Word' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sayo =^.~=

Gatinha ❀ disse...

Konichiwa Mellody-chan! o.o seu blog é lindo, parabéns «ainda bem que gostou do meu! ^^» Claro que aceito parceria! Seu blog é um máximo, também já estou seguindo!

Ja nee!
Kissus* Gatinha

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails