Férias,Silvio Santos ,e apresentadoras de Quiz

 Férias que maravilha não,sem escola,poder sair e curtir a vida!Boa férias para vocês!
O ano está acabando,muita gente fica em casa (como é o eu caso) .Nada pior que ficar o fim de semana (principalmente se estiver no final do ano) em casa -vendo tv - parece que todas as emissoras se juntam para tirar um com a sua cara ,elas empurram pra gente todos aqueles programas de auditório .O programa do Sílvio Santos é  o pior!Meu perdi minutos sagrados da minha vida vendo aquela criatura jogar aviõezinhos DE PAPEL!AAAAAAH e as piadinhas !!!Me dá vontade de chorar!!Aposto que pagam as pessoas pra rir daquelas piadinha horríveis *aaah* .. agora vamos falar de algo pior :
Apresentadoras de Quiz ,aqueles programas que passam de madrugada e que quando tenho isônia eu assisto.Cara o desespero delas me faz rir :
  As provas na maioria das vezes são:
Quantos quadrados tem nessa imagem , forme o nome da cantora que essas oito letras.
Elas passam o programa todo falando com o diretor .... e entram em desespero e não param de falar .
Ontem vi um programa desses a mulher era tão tonha *tonta* :
O 1º desafio era encontrar um nome de cantor com oito letras ,o 2ª foi uma cantora com 12 letras ,a apresentadora falou :
 -O 1ª era cantor,agora é uma cantora quer dizer que é do sexo feminino né diretor!?
 Ela foi perguntar!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAh

É eu sei --'

1 comentário:

Friendly Blogger disse...

Oiee, houve um erro no link do banner pra parceria, quando clica nele entra no site em que eu o fiz hehe, já corrigi o erro e o link certo tá no blog, se importa de mudar? Obrigada Bjus Thaii

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails