#desabafo

Quem ri e não chora
quem diz adeus
e não sente a dor de ir embora....
Quem tem uma vida perfeita,
não existe,
apenas FINGE que é REAL

Nada é perfeito,há muito tempo eu aprendi isso,de uma forma que eu não queria ....
Quem vive buscando a perfeição acaba não vivendo,quero dizer,busca a perfeição é como ir para uma guerra sabendo que a derrota é certa.
Eu já desejei que minha vida fosse perfeita,que eu fosse perfeita .... pura tolice.
 A perfeição é algo com que já sonhei,queria fazer textos perfeitos,ter uma voz perfeita,olhar para o espelho e ver a perfeição uma pessoa bonita . Quando eu estava pensando nisso,me deparei com uma pergunta :"Porque eu quero ser perfeita"? ,eu queria ser perfeita para as pessoas gostarem de mim .
 Agora penso :" Eu gosto de mim oras!".Eu gosto do meu cabelo,gosto da minha não perfeição,e isso já é suficiente pra mim.Puxa,eu tenho uma maravilhosa família,amigos ótimos ... não preciso ser perfeita pra isso,ninguém precisa .Eu só fui eu mesma.Não vou usar uma máscara para que gostem de mim.

 Aqui mesmo com o blog,já pensei em mudar,porque não tinha o nº de seguidores tão grande como tal blog,mas eu estou feliz com os 85 que tenho (puxa ,eu nem esperava que teria tantos),sabe eu só escrevo o que penso,o que gosto,e se as pessoas gostam que bom!Já perdi o ânimo,pensei em parar,em parar de postar,de divulgar.Mas " idaí" que tem blog com mais seguidores? Os que eu tenho são os melhores.


"Como o rio busca o oceano,eu buscarei quem eu sou,
e mostrarei que sou mais forte que a correnteza,
que quer dizer quem devo ser"
Maristela Barboza

4 comentário:

Giovana disse...

Oi Mel, lembra de mim? Do blog Filosofia Fúcsia? Pois é, eu tava de férias e deixei de postar mas to de volta! Saudades! Adorei o post! Eu mesma visitei um blog hoje que tinha 1020 seguidores! Foi como levar um soco! Porque eu também não tenho esse numero de seguidores - pensei! Mas concordo! E daí que eu n tenho tanto assim! Sempre vai ter alguém com aquele algo a mais... fazer o que, é a vida! Dá uma passada lá no blog se puder!
Antes que eu esqueça, Feliz Natal e Ano Novo suuuper atrasados!

Bites and Kisses

www.filosofiafucsia.blogspot.com

Giovana disse...

Pois é... o visual tava mudando... eu tava tendo dificuldade pra mudar de template... agora ta melhor! Vê se você gosta agora! hehehe

Beijoooos

Anônimo disse...

Com certeza,nada é perfeito.
Mas fazer o que,com um pouco mais de força de vontade se alcança o melhor que se pode.
Adorei o texto,você escreve muito bem!
Estou seguindo seu blog,ok?

Beijãao!

www.misuanne.blogspot.com

Anônimo disse...

Kon'nichwa,Melody-chan!
Sim sim!
Amamos o Japão,e pelo que me parece,somos otomes também *___* amo animes e a cultura "gyaru".
Bom,Tókio parece maravilhoso,mas eu amo mesmo Nagoya.
Quando me formar,pretendo morar por lá!

Kisus e Sarani : *

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails