Eu voltei ;)

Voltei!Com saudades?* não respondam*.
Enfim,eu estava meio triste esses dias,não estava com condições de postar.Mas agora eu voltei,e prometo que postarei mais ;)

Avisinho :
O blog da minha one-chan * A menina que amava livros* mudou de nome e de link : A menima que AMA livros  *visitem ;*

# MEME Música

1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje?
The Killer - Mr . Brightside (Sr . Otimista)

2. Você vai avançar na vida?
Guns n' Roses - Swet Child O' Mine (minha doce criança) pô?"

3. Como os seus amigos te vêem?
The Beatles - Help (socorro) Pô muita mancada *chora*

4. Você vai se casar?
One Republic -All the Right Moves (Todas as jogadas certas) oq isso quer dizer *vou dar o golpe do bau?*

5. Qual é a musica tema do seu melhor amigo?
Linkin Park -In the End (no final *todos minhas amigas adoram a música*sinistro*)

6. Qual é a sua história de vida?
Neyo -One In a Million (Um em um milhão) *adorei*

7. Como foi/será o ensino médio?
Muse- Undisclosed Desire (Desejos secretos) *u.u medinho*

8. Como você pode seguir com a sua vida?
 Jack Johnson - Sitting,Waiting,Wishing (Sentado, Esperando, Desejando) puxa *desâmino*
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Owl City -The Technicolor Phase (A fase em cores) ñ saquei ,mas é bonito

10. O que tem programado para esse fim de semana?
 Death Cab For Cutie -Meet me on the Equinox (me encontre no equinócio ) putz

11. Para descrever seus avós?
Paramore -Decode (decodificar) (?)

12. Como está indo sua vida?
Beatles -She loves You (Ela te ama) *pô!*

13. Que música vão tocar em seu funeral?
The Killer -Humam (humano) *maneiro*

14. Como o mundo te vê?
The Beatles -Revolution (revolução) * I like it*

15. Você terá uma vida feliz?
Muse - Uprising (rebelião ) (?)

16. O que você deveria fazer agora?
Panic at the disco -New Perspective  (Nova Perspectiva) (faz sentido?)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Rihanna -Only Girl (única garota) *u.u hot*
18. Como posso te fazer feliz?
Kings of Lion -Use somebody( Preciso de Alguém ) que fofo


19. O que você deve fazer com a sua vida?
Owl City -Fireflies (vagalumes) meu?

20. Você terá filhos?
Bon Jovi -Livin' On a prayer (Vivendo a base de uma prece ) *euri*

21. Você faria strip-tease com que música?
Miley Cyrus -When I look at you (quando eu olho pra vc) *omg*

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Miku Hatsune -Last Night,Good Night  (noite passada,boa noite) *balinha boa noite cinderela*

23. O que sua mãe pensa de você?
Linkin Park - Waiting for the end (esperando pelo fim )
pô mancada

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
The Killers - Read my mind  (leia minha mente) AAAAAAAAAh que sinistroooo

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Miku Hatsune - Love is War  (amor é guerra) *nossa*


26. Como é sua personalidade?
New Oder -Blue Monday (SEGUNDA-FEIRA TRISTE) *sou dumal*


27. Que música será tocada em seu casamento?
Green Day - 21 guns (21 armas) *casei com um mafioso*


28. Quais são suas aspirações?
Bon Jovi -Misunderstood (Mal Entendido )

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
The Killer - Somebody Told Me (alguém me disse)

30. O que seu namorado quer de você?
Red Hot chili pepers -Scar Tissue (cicatriz)  *vou dar uma facada nele*


Vi o meme no http://eupensocombotoes.blogspot.com/

4 comentário:

A Menina que amava livros disse...

EURIMUITO'!
AHuahauhaua'
Já fiz um desses, alguma vez na minha vida; mas eram só dez perguntas - e lembro que os resultados foram bem... ér.
e.e'
Ahh, onee-chan, obrigado pela propraganda XD Não precisava; você é muuuito kawai *-*' *tendo um complexo de irmã mais velha* - Geralmente não tenho um desses complexos com minha irmã real, só com minhas irmãs virtuais ._____.'

XD'
Daijovu mesmo? Se tiver algum problema, sua onee-chan pode ajudar! ... .-.'

Itakimasu!
Kissus'

Thaís Felix de Oliveira disse...

Ainda bem que estas de volta, gosto dos seus posts ;)
legal o meme :)

A Menina que amava livros disse...

Ahhh, onee-chan, ainda bem que você gostou do novo "visu" *hihihi* do blog.
Eu acho que aquela menina é só um CG art qualquer... Eu também queria que ele fosse de um anime *-*
A imagem éh kawai, néh? *-*

Kissus'

Mariana. disse...

ooi frô, vi os seus comentários no meu blog, sim sou eu quem faço as montagens das fotos, fazia também os cabeçalhos quando não usava template, muito obrigada pelos elogios, e desde já sigo seu blog (:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails