Selo

Ganhei do blog Controlando minha maluquez
Regras:
Diga duas coisas que te fazem sorrir:
Hm,costumo sorrir facilmente...não vou falar de coisas,mas pessoas:Família e amigos,sempre me fazem sorrir

uma coisa que te faz sorrir (sobre o blog que te presenteou com o selo):
O jeitinho único de como ela escreve,e a "vibe" (giria antiga eu sei,mas achei a palavra apropriada) descontraida do blog

Indique o selo para (5 até 20) blogs (eita)
indico todas as minhas parcerias!


Eu fiz um teste pra ver que super -heroi eu sou ,eu adoro essas coisas hehe
http://www.thesuperheroquiz.com/
Eu sou .......
o Spider-man *jogando a teia*



"Você é inteligente, espirituosa,
um pouco nerd e tem grande
poder e responsabilidade" -sou eu-




E fiz outro pra ver que vilão eu sou *uahahaha,risadinha do mau*

I'am ....












"Você acredita na sobrevivência dos
mais aptos e você acredita
que está mais apto." -medinho-
Sou forte -e feioso-

http://www.thesuperheroquiz.com/villain/

Fiz outro teste pra ver que vilã de anime eu sou....

é eu sou uma boa pessoa .... *concorda eu vc morre,uahahaha*

beijo

3 comentário:

Giovana disse...

Eu fiz o tste dos super heróis e também deu o Homem Aranha! Somos irmãs separadas na materniadde! hehehe
Me liga esses dias para reunirmos a família! hehehe

Bites and Kisses!!

Mari disse...

YO* Aceita parceria? Se aceitar ficarei super feliz, porque assim minha lista de parceiros vai aumentar (sério? Não me diga! - ironia-), as vezes faço coisas sem sentido então não ligue XD. Para qualquer resposta o meu blog é http://animesdownload23.blogspot.com/

A Menina que amava livros disse...

Tenho até medo de fazer o teste... E.E Ahauahuahau'

Ah, nii-chan, nii-chan; tem um selinho pra você lá no blog.
n.n'

Kissus'

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails