#Desabafo







A medida que o tempo passa eu percebo o quão difícil a vida é.
      Perdas,despedidas,brigas,problemas,decepções.
      Coisas ruins que acontecem com pessoas boas ....
Por mais que possa ser difícil (e é) a vida em si,é o único bem que temos ... porém que mesmo assim,ainda vai ser tirado de nós, outros podem tirar de nós.Perdoem-me se não consigo dar sentido as palavras,peço desculpas,mas isto é um desabafo.
      É que .. é tudo tão injusto.Pessoas que não tem o que comer,onde morar,que nem se podem dar ao luxo de pensar no futuro,que não tem mais esperanças,que cansaram de lutar .. me pergunto se "essas" pessoas merecem passar por isso!Enfrentar a miséria .Me pergunto o que de errado elas fizeram .... Não sei exatamente de quem é a real culpa de isso tudo,talvez os líderes das grandes nações,ou talvez não ... eu só queria poder culpar alguém,pedir explicações a alguém,falar como é injusto!Mas só posso observar,pelo menos por enquanto,ou para sempre .... queria poder mudar isso!
    É injusto!
    Sei que também é injusto quando reclamo da minha vida,que ao mesmo tempo pode parecer mediocre para alguns e muito boa para outros.Não sou rica,mas tenho uma ótima família.Isso me faz lembrar que tudo tem dois lados,o bom e o ruim - porém não ter dinheiro não é nada ao ser comparada com ter uma boa família.Existem pessoas que não tem uma família,e outros que tem ,porém o dinheiro fala mais alto e (ou) não existe amor.
    É injusto!
    As vezes parece que tudo é dinheiro,que tudo gira em torno desses pedaçinhos de papel tão almejados e disputados .Mas creio que a vida não é só isso, não pode  ser só isso!
    É injusto!
    É tudo tão confuso que chego a me perder em pensamentos e dúvidas.

Obrigada por ler !

PS:Alguém não segue mais meu blog... volte pra mim seguidor!Eu amo vc,te quiero! *drama de novela mexicana*

4 comentário:

Anônimo disse...

oe!! eu aceito a sua parceria! desculpa a demora.. tenho muiiiiiita coisa para fazer.. kk já coloquei o seu banner no meu blog okey? bjus

A Menina que amava livros disse...

Sim, você está certa.
Eu não acho que a culpa seja mesmo de alguém. Talvez seja de todos; ou talvez nem esse "todos" tenha realmente culpa. Eu também sinto-me mal ao ver tantos na rua, e mais ainda quando vejo uma criança chorando, suja, pedindo muito mais do que o dinheiro é capaz de dar - pedindo uma vida de verdade.

...

Bem, é isso.
Kissus, nii-chan'

Giovana disse...

Eu nem sei o que falar. Porque esse é um assunto muito frágil. Da mesma maneira que eu sinto um aperto no peito quando vejo pessoas debaixo da ponte ou peidndo dinheiro no farol, também não consigo deixar de me sentir um pouco culpada por eu ter uma cama quente para dormir e eles não. Talvez seja culpa nossa. Culpa do governo. Culpa minha. O problema é que não podemos fazer nada nessa idade. Por enquanto...

Bites and Kisses

Girl's Life disse...

é a vida é assim mesmo :(
amei o blog de vocês , visita também ?
http://girllslife.blogspot.com/
se quizer linkar nosso blog ae , faremos o mesmo com o de voces (:
kisses

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails