Frases de Rei Ayanamani

"Penso, logo existo. Ou penso, pois existo ?O que existe, nós ou nossos pensamentos ?
Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar ? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que ? Eu não sei, não sei..."

Rei Ayanami

''Voce não pode viver apenas ligando momentos felizes em uma linha''

Rei ayanami



Rei  Ayanami é uma personagem do anime Neon Genesis Evangelion  ele enfoca diferentes temas que vão sendo abordados com o desenrolar da trama, começando com um clima mais leve e descontraído que vai se tornando cada vez mais sombrio e dramático conforme a trama avança. Os mistérios e acontecimentos da história a transformam em seus episódios finais, em uma aventura psicológica a respeito das relações entre os seres humanos.
É um anime bem elaborado,e faz você até filosofar *hehe*
Resuminho:
Em 2015, 15 anos depois de uma enorme catástrofe denominada "2º impacto" que teve consequências como a destruição da Terra e morte de muitos dos seus habitantes, a organização NERV trabalha para evitar o "3º impacto" que causaria o fim da vida na Terra. Para destruir os anjos (supostos causadores dos impactos) a NERV criou robôs que só podem ser pilotados por adolescentes de 14 anos.

É neste ambiente que se desenrola a história de NG Evangelion, um anime que marcou o Japão na década de 90 e que aborda temas que, com o avanço da série vão tornando cada vez mais pesados, sobre a relação das pessoas e as suas atitudes.

Algumas imagens pra vocês:

Esses são Asuka, Rei e Sinji
















Eu só assiti alguns episódios do anime,não sei se ele ainda passa da tv,porém os poucos episódio que eu vi foram a NGT.


Kissus e sayonara minna-chan
comentem   °3°

1 comentário:

Anônimo disse...

Seja bem vinda ao Bicho Grilo...fico feliz que tenha gostado do Blog *-* já estou te seguindo...o que acha de fazermos uma parceria¿
bjos fique em paz...

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails