I need believe #desabafo

Acho que eu devia confiar mais nas pessoas,talvez eu devesse crer quando elas dizem que gostam de mim,e de fato se preocupam comigo.
Porém ... penso que eu não sou merecedora de tais sentimentos.
Estou cercada de pessoas nobres,porque?!Eu não mereço ...
Sou insegura,é difícil por ordem nas palavras nessa condição.
Não sei se gostam de mim,então seja duro comigo,peço ,suplico de seja duro comigo,e me faça acreditar.
No momento pareço apenas,as ruínas das minhas guerras pessoais,estou tentando me reerguer.
Se eu não sorrir,se eu não chorar ... não quer dizer que não sinto ... eu só preciso crer mais,crer ,crer que as palavras podem ser verdadeiras.

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails