#desabafo







EU NÃO PRECISO QUE ME JULGUEM!
Quero que isso fique claro....
Eu nunca vou alcançar a perfeição, ok?!

Cansei de me olhar no espelho e ver que não sou nada parecida com o padrão de beleza da sociedade :olhos,cabelo,peso,tom da pele ,o que for !EU NÃO SOU PERFEITA!Ninguém é!Então sociedade ,não me cobre a perfeição!Cansei de tudo isso,de que me digam como devo ser,agir,o que sentir!
Vamos nós livrar disso --'CHEGA DE PADRÕES DE BELEZA! Eles só servem para dizer que estamos feias!


Agora, eu digo a vocês meus queridos: Se alguém não gostar de vocês do jeito que são,dane -se essa pessoa ,tenha dó dela,pois está perdendo o ser maravilhosa que você é !
E pra quem espera a perfeição:
Bem vindo a realidade!A perfeição não existe!
Eu já sonhei com a perfeição,admito.Nunca pensei que a alcançaria,mas queria te-lá,imaginava que assim todos olhariam para mim,me admirariam,eu seria popular ..mas com o tempo percebi que ..eu não preciso disso,consegui tud o que realmente preciso sem ela : amor e amizade ♥

Para complementar
"Sociedade: eles vão te julgar pela marca do seu tênis, pelo preço da sua roupa, pela cor da sua pele, pela sua opção sexual, pela sua religião, tudo isso sem te conhecer. E, nem que você mude seu jeito por completo eles estarão satisfeitos."
Vinícius Kretek (27-06)

Antes de me julgar ,olhe pra si mesmo!Se quizer falar de mim,seja melhor!Me supere!Aí eu vou te dar ouvidos!Mas mudar?Não vou,melhor você nem esperar sentado,pois vai perder seu tempo!É o que eu digo : sou como um diamante bruto,saiba manusear e terá uma bela jóia ,se não,perderá seu tempo.E você não sabe lidar nem com você mesmo!
Isso é pra um idota que me fez sofrer --',me sinto uma idiota a escrever isso,mas me acalma ,eu sei é estranho ....

Kissus e Sayonara

4 comentário:

A Menina que amava livros disse...

A sociedade e sua maneira retrógrada de pensar. Por isso mesmo que eu sou mais você, nee-chan, a gente tá olhando pro futuro ;D

Quem foi esse idiota que te fez sofrer? :@ Manda o endereço que eu mando a galera dumal ir pegar ele XD
¬.¬'


Pode desabafar sempre que quiser, nee-chan <3
Daisuuuuki, nee-chan! *-*
Kissus'

- Emily disse...

bora chamar o povo do morro pra tocar o terror -N
Mel, vc é mara do jeito q é. manda esses idiotas... ahhh nao vou escrever isso aqui u_u KK enfim, acho q vc ja sabe HSUAHSUAHSUA

beijoss

ジョイス教会 disse...

éer Oi mellody,desculpa demorar pra responder,mas eu amei seu blog tbm e to seguindo ^^ , se vc quizer fazer parceria tudo bem hehe

Giovana disse...

Mel, você não sabe como o seu desabafo me deixou feliz. CALMA, eu explico!!! Esses dias, eu entrei numa síndrome terrível de parar de me gostar quando de olho no espelho. Eu olho, e não vejo quem as vezes, eu queria ser. Porque, por mais que eu me ame, estou totalmente fora dos padrões de beleza de hoje em dia. Tenho o cabelo curto, igual ao da P!nk e unhas curtas. E sabe o que é... Tava começando a me dar um desespero danado, de ser a única que se acha outcast. Por isso, seu post me deixou feliz. Porque me mostrou que o mundo ainda tem salvação e não foi dominado por stupid girls! Quanto à pessoa que te fez sofrer,esqueça! Pelo que te conheço (mesmo que só pelo computador) você é Fucking Perfect!!!!!

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails