#Você concorda?

Se você estivesse andando para seu trabalho e alguém te parasse e lhe dissesse ;
-Bom dia!
Você provalvelmente a ignoraria e continuaria a andar e ainda pensaria "Que cara doido!"
Hoje em dia é difícil ver pessoas trocando getilezas,dizendo as "palavrinhas mágicas".Vivemos vidas cada vez mais isoladas.Sabe isso não devia ser assim ....
.
.
.
.
.
#você concorda?
*resolvi começar a fazer postagens assim,para "conhecer" você meu sorveteiro ;D,perdão por ela ter ficado pequena,tenho que alimentar meu gorila de estimação,se não ele come a minha irmã ;D

Kissus e Sayonara *beijo da véia*os fortes entendem*

5 comentário:

Mariana Guimarães disse...

Com certeza eu concordo..
Hoje em dia, um pouco de gentileza esta em falta!
Não querendo me orgulhar nem nada do tipo, mas.. eu sempre fui daquelas pessoas educadas, dou "bom dia", "obrigada",
"por favor" etc..
Um pouco de gentileza não vai matar ninguem.
Se todos fossem assim, com certeza viveriamos num mundo melhor (Y)

http://mariana-apoesiaprevalece.blogspot.com/

Anônimo disse...

VEIIAAAA vc me compreende :'F
... eu queria ter um gorila pra ele comer certos familiares (666) /mentira

G✩ disse...

Concordo, realmente hoje em dia estamos tão isolados, que um simples bom dia de alguém desconhecido se torna um fato inusitado.

Laísa & Keka disse...

Eu concordo! Hoje as pessoas esqueceram sobre o que é educação, e muitas vezes algumas pessoas que encontramos nas ruas precisam de um 'Bom dia!' ou até um "Tudo bem?", porque as fazem se sentirem importantes, ou algo parecido!
Muito bom o que você postou!

Bjks

Mitti Mello disse...

ya ya
tem selo pra vc la no meu blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com/2011/04/ohayo.html
passa la
kisu

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails