Eu consegui!

Finalmente depois de 5 meses de espera eu consegui.Eu consegui pegar Eclipse emprestado na Biblioteca /que emoção. estou muito feliz porque agora só faltam 2 livros da saga Crepúsculo que eu ainda naum lii,e eu conseguirei ler Eclipse antes de sair o filme (o meu sonho).
A bibliotecaria ligou hoje,tenho hoje e segunda para pegar o livro ,num vejo a hora /que felicidade!.
È bem mais interessante ler o livro e depois o filme .è o que eu recomendo que vocês façam!


Crepúsculo
É o primeiro livro da saga .Eu li ele depois do filme o livro é melhor,porque você imagina os lugares,põem a mente enferrujada para funcionar .Eu recomendo !


Lua Nova
É o segundo livro da saga .acho que a Stephenie Meyer estava muito inspirada quando o escreveu ,esse é o melhor livro da saga na minha opinião (e olha que eu só lii 2)O filme Lua Nova é ótimo (o Jacob tá muito gato ,quero dizer lobo)kkkkkk.



Eclipse
É o terceiro livro da saga.Como naum lii naum posso falar muito sobre ele,mas tenho minhas expectativas e acho que é um bom livro!

xoxo da Mellody

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails