Para pensar..

As vezes pensamos "Puxa minha vida é um saco!" ,mas se formos pensar bem....
Pensar naquele dia que seu primeiro dente caiu como você ficou feliz e colocou ele debaixo do seu travesseiro.
Quando você ganhou aquela boneca bonita que falava mamãe que seu pai te deu no seu aniversário junto com aquele abraço acolhedor.
Aquela pizza gostosa no sábado e aquelas risadas com a família ,a ida ao Mc Donald's que seu pai brincou com sua irmã e você riu .
Os abraços,carinhos e as palavras doces,os EU TE AMO! ,os sorrisos angelicais.
Como com tudo isso falamos com tanta facilidade que somos infelizes se realmente somos muito feliz e gratos por tudo que temos.As vezes esqueço de pensar nisso antes de ficar triste,temos que agradecer a Deus que nos deu uma maravilhosa família.Sim os tempos mudaram,as responsabilidades e uma boneca simples não te arrancariam sorrisos tão facilmente ,mas as lembranças ficaram pra sempre,como um refugio ,um porto seguro,como em abraço de mãe e pai ,confortador e revigorante.
O que seriamos sem eles ?Sem a nossa família?Sem a aquele almoço aos domingos aonde todo mundo se reúne ,aquelas risadas e aquele ambiente gostoso ,você poderia ficar ali para sempre...mas e quando o sonho acabar e você tiver que se recuperar de seus tombos sozinho você encontrará força para se levantar?Ou ficara no chão emplorando misericórdia?
Aproveite tudo agora, cada momento,cada sorriso aproveite! Plante sua semente,para colher suas rosas!

by:Mellody

1 comentário:

Thatazinháà disse...

Nossa é tocante......nos esquecemos de tudo menos de reclamar! e somos ingratos pq deveriamos agradecer a Deus todo o segundo simplesmente pq ele nos deu a vida!

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails