Dia 16:Uma música que te faça chorar

Eu não sei se tenho uma música que me faça chorar.... é eu acho que não tenho nenhuma.Mas vou falar de outra música ok? (eu estou falando com alguém? cri cri cri /barulho de grilos)
A música se chama Excuse me ,é muito linda ,ela é antiga (tem muita música antiga que é legal)

Esse video é meio confuso,acho que ele canta eu espanhol e colocaram o audio em inglês .bom não sei direito,a música é muitoo linda eu amo!
A tradução dela é muito cutie também!

YOU, A FLOAT IN THE LOST WORLD OF DREAMS

Você, uma balsa num mundo perdido de sonhos

A MYSTICAL MAKER OF SCHEMES

Uma mística criadora de planos

EMOTIONALLY ON MY MEANS

Emocionalmente em meus sentidos

ME, NO MORE THAN A GRAIN OF SAND

Eu, não mais que um grão de areia

AND LOST IN THE BEACH OF YOUR LAND

E perdido na praia de seu "reino"

UNABLE TO UNDERSTAND

Incapaz de entender

( REFRÃO )

WHEN YOU'RE NEAR

Quando você está perto

REALITY LOSES ITS HOLD

A realidade perde sua influência

AND LONELY THE TEARS WET MY SOUL

E sozinho, as lágrimas molham minh'alma

BUT WHAT GOES ON INSIDE YOUR MIND

Mas o que se passa dentro de sua mente ?

AND WHERE I GO

E aonde quer que eu vá

THAT FANTASY DRIVES US BACK

Aquela fantasia nos traz de volta

IT REALLY CAN'T BE SO BAD

Realmente não pode ser tão ruim

TO LET IT MAKE PEOPLE (ONCE FINE)

Deixá-la fazer as pessoas (felizes uma vez)

LOVE, THE CHANCES ARE SO VERY FEW

Amor, as oportunidades são tão poucas

EXCUSE ME FOR THE STRANGE THINGS I DO

Perdoe-me pelas coisas estranhas que faço

I'M DROWNING IN AN OCEAN OF YOU

Estou me afogando "num oceano de você"

( REPETE REFRÃO )



beijo da Mel

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails