Eu amo essa meninaaa!

     Problemas?Tive,tenho e vou ter.... mas tem uma mina que me anima me põe pra cima,me faz rir que nem uma retardada,que me entende /agente fala que tem bluetooth kkkkk/,a gente se parece e não se parece,que diria eu dona Rebecca que eu ia um dia te chamar de melhooooor amiiiga!Menina,eu estaria muito mal se não fosse você,TE AMOOO !A garota que me dá valor,que me ajuda a passar por problemas ,eu não tenho segredos com você,e nem preciso porque somos amigas!
    Nossa amizade começou de um jeito estranho,mas agora é difícil falar "amigas" sem pensar eu você!!Eu te amo Reh,minha metade de franja!Espero que nossa amizade dure pra sempre /bom por muito tempo\ .Valeu por aguentar essa pessoinha irritante que eu sou,e não me deixar só quando precisei ... valeu por tudo meu poote de Nutella!
Rapidinho conquistou meu coração te adoro de verdade ,e fico feliz de sermos amigas!Passar o dia com você é mara!/meu motivo pra ir pra escola /brincks/.

ps:Por favor não fale que gay,foi de coração!

bjs da Mel

1 comentário:

Anônimo disse...

ooooooooooooown qiii .... FOFUUU
éeah, quem diria, nos odiamos por meses e agora vc é minha best. Minha metade, meu pão de queijo, minha nutella lacrada, minha palhaça de franja despedaçada /rimou '

tiii adogo minha Princess ;F

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails