Nick não morreu ebaa!

Ola queridos ice cream's!

Ai eu estou muito feliz pelo Nick Stokes (George Eads na vida real) não ter morrido eu C.S.I investigação criminal (gosto muito da série ,investigadores bonitos!)Assisti os dois capítulos em que ele quase morreu com o coração no mão!Gosto muito dele,ele é mega esperto)

Bom ele foi enterrado num caixão de acrílico (eu acho) a sete palmos abaixo da terra imagens dele ao vivo eram transmitidas para o laboratório onde ele trabalha.O carinha maléfico que fez isso pediu 1 milhão de dollares em troca,eles levaram o dinheiro mas o carinha se explodiu.Depois de um tempo o caixão começou a rachar e um monte,ênfase em MONTE,de formigas começaram a atacar ele,como ele é esperto achou um jeitinho de ficar parado.Ok!Depois acharam ele,quando eu pensei que a coisa estava ficando boa, um carinha esperto do laboratório descobriu que debaixo do caixão tinha explosivos! É! Bom o chefe dele que eu não sei escrever o nome tirou ele de lá equalizando o peso dele,foi muito bonitinho eles falando o apelido do Nick ,que é pancho!olha a coisa fofo ai em baixo

Fiquei muito feliz por ele não ter morrido (ele é fofo!!)

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails