Slide Show

Olá minhas pessoinhas que saíram de dentro de sundays! (oxi que estranho né?!)
Hoje acordei com aquela vontade de postar mas,cadê a minha amiga criatividade??Ela sumiu ,então eu decidi procura-lá.Acho que achei,um pouco....

Bom vagando pela Internet eu achei um site que te mostra como fazer slides eu fiz um olhem como ficou :

O link do site é esse :http://www.slide.com/ muito show eu gostei,bom não tem muito o que dizer porque o site já te explica tudo,bem fácil,é só pegar o código oferecido e colocar onde deseja.Você pode fazer com imagens com mensagens bonitinhas para deixar seus blog mais cutie!Postagem mas ou menos eu sei espero que tenham gostado (que vergonha)

Ah eu estou torcendo para a Holanda ela merece,não perdeu um jogo até agora.
A culpa do Brasil ter saído da copa  foi do Mick Jagger,não foi a jabunali nem nada (o homem pé frio!)
Mas eu estou feliz poderei dizer :HASTA LA VISTA VUVUZELAS!!!!! Elas não vão deixar a mínima saudade,eu todo lugar!!Eu quase fui a loucura!!MALDITAS VUVUZELAS(ah única coisa legal é dizer vuvuzela,é legal falar vuvuzela,ler vuvuzela,escrever vuvuzela,bom parei)Bom me desculpem pela horrível postagem estou com vergonha,prometo que compenso na próxima!


beijitos envergonhados da Mellody (a blogueira sem criatividade)

2 comentário:

debora disse...

Claro q aceito a parceria!!O meu banner tá pg de parcerias no meu blog.
bjs

PS:"Hasta la Vista vulvuzelas" rsrsrsrrsrrsrsrsrsrrs....

Laari disse...

Fico Bem lindo o Vizu do Blog =) Ta lindãao . E os Slides ficarão mt fofo's =D

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails