Cutes!

Selo de parceria!Olhem que bilus tetéias!
Ai eu amei esse selo!Obrigada Marília (nome lindo).
As regritas são falar 3 coisas cute cutes.Eu não sou muito cute cute,então vou por 3 fotos cute cutes (espero que não esteja quebrando as regras.acho que estou)


E esse:
As regras são falar quem te deu o selo :Pensando Bem
E falar porque você acha que quem te deu o selo ama o seu blog:
Eu acho que você ama meu blog porque ele é doce!(metida)
E indicar para 4 blog's que você ama:
A menina que amava livros
Nuvem de Facas
Garota Estranha
Poetry Prevails

Beijos e até a próxima!

1 comentário:

mahpessoa disse...

que bom que vc curtiu! vc não quebrou as regras não!
tem mais selos para seu blog na página de SELOS do meu blog! espero q vc goste!
bjs
www.mahpessoa.blogspot.com

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails