Expectativas


Sinto me como se estivesse apostado todas as fichas na carta errada.
Talvez eu tenha esperado muito de você.
Esperei que você preenchesse a lacuna que eu mesma fiz eu meu coração.
Mas,você anestesiou a minha dor.
Simples expectativas.
Talvez eu precise de um tempo,para perceber,
que sozinha não irei a lugar algum.
O meu erro foi quer que você fosse uma outra pessoa,
a pessoa que eu deixei,
de braços abertos esperando que eu voltasse.
Talvez só essa pessoa,
preencha a lacuna,
a lacuna que você nunca preencherá,
mas que conseguiu me fazer esquecer.
Até agora!

Desculpa amiga,por minhas expectativas.

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails