Procura-se


Create your own banner at mybannermaker.com!

Olá meus docinhos com açúcar!Eu estou querendo cumprir uma meta minha...
Bom eu estou a procura de seguidores.Todos que seguirem o Sorvete de Pistache e tiverem um blog,eu o divulgo aqui,por exemplo no final de uma postagem eu colocarei:
Novo sorveteiro : LINK DO BLOG e se tiver um banner eu o colocarei!Vou começar com essa (promoção) a partir de hoje!

Também estou aberta a parcerias!


Frase do Dia
  Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos  ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

2 comentário:

mahpessoa disse...

Tomara que vc consiga muitos seguidores. Já sou sua seguidora e vou colcar o link do seu blog no final do post,para divulgar.
Bjs, boa sorte !
Marília
www.mahpessoa.blogspot.com

Lari Moreira disse...

Pode deixar, eu vou pegar o Email do seu blog, pois logo, vou fazer um Post só de blog, ( divulgando .. ) e tomare que consiga mais seguidores ! =)

Bjnhoos:*
http://meumundoloove.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails