Sentirei sua falta





 
Sintirei sua falta,e você disse que só deixaria saudade.Não é saudade que eu quero,queria você aqui,mas sei que tem coisas que vão contra a minha vontade.
Sempre sonharei com você,e sua ausência não apagará as nossas lembranças só as fortalecerá.Ajude-me a esquecer se não for voltar,mas volte.Não mande lembranças pois as já tenho no meu coração.
Acho que não é esse tipo de coisa que quer ouvir agora,sei que que em "Adeus,eu te amo meu querido"seria apropriado,mais eu não sou boa para dizer adeus,então não direi.



Nova sorveteira: Just Nathaly
Bem vinda a geladeira!

1 comentário:

Aline Barbosa disse...

triste, mais lindo, adorei flor, ooo semana dos amores adeuzanos, kkk', beeijão flor e boa quinta

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails