I love Gloomy Bear

Olá!
Vou falar um pouquinho da minha paixão.. éle é uma gracinha (pra mim,mas como sou estranho vocês vão pensar "Isso é fofo? ok,vou continuar....)



História do Gloomy Bear
 Gloomy tem uma pele rosa e vive constantemente com a boca e as garras sujas de sangue,apesar de ser aparentemente amável,ele é selvagem (é um urso de 2 metros de altura).Ele foi adotado por uma garoto chamado Pitty quando era pequeno e fofo,com o tempo Gloomy se mostrou selvagem e começou a atacar Pitty (o incrível é que ele (Pitty) não morre).Creio que o autor Mori Chack, queria mostrar que a relação homem animal,pode não ser muito saudável.
 Eu acho ele uma gracinha (é eu sou estranha).
Queria pedir desculpas pelas postagens ruins eu juro que vou melhorar (eu acho)....


Beijos e até a próxima horrível postagem!

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails