Paths



Olhei para trás e vi tudo que fiz.
Vi as risadas com as amigas,as brincadeiras,as altas risadas.
Vi os passeios que fazíamos,as conversas e nossos passos despreocupados.
Vi os erros e acertos,as escolhas que fiz,os caminhos que já percorri.
E quer saber?Eu não me arrependo,porque no final das contas eu tenho um caminho para poder olhar para trás e dizer "Eu consegui ser uma vencedora e cheguei até aqui" .


 


Esse texto ficou horrível,mas fazer o que?! não tenho talento.
Hoje meu dia foi bom,deu sorvete lá na minha escola/finalmente algo comestível e deu uma barrinha de cereias que eu amo!

2 comentário:

Emely Fernanda disse...

KKKKKKKK ela disk num ficou bom mas eu gostei vc se expressou pq estava feliz e isso é sempre o que grandes poetas fazem se expressar através de sentimentos, bjuss

Anônimo disse...

quem disse que vc nao tem talento ?
desculpe tbm desapareci dos comentarios aqui, mas é que sempre que tentava comentar dava erro ou não conseguia, mas qualquer erro que tivesse, já foi resolvido ^^
adoro seus textos e o blog.
bjo

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails