Feliz Natal



Merry Christmas, Frohe Weihnachten, 聖誕節快樂, Feliz Natal, Feliz Navidad tudo tem o mesmo significado : Hoje é o dia em que Jesus nasceu,hoje é 25 de Dezembro.O dia que o salvador nasceu.

      
Com o passar dos anos o REAL significado do Natal foi se perdendo e hoje é trocado por Papai Noel(por um cara que fica em vários shoppings todo suado com uma gorro e uma roupa vermelha),presentes,e todos aqueles costumes que copiamos dos países norte-americanos e europeus.
    Cabe a cada um de nós mudar isso,o aniversário é de Jesus!Deveríamos deixar de ser egoístas e pensar nisso (Não estou falando para ninguém sair por ai matando papai noeis ,nem acabar com sonhos infantis e falar que o bom velhinho não existe ,e muito menos recusar presentes de Natal).Eu só queria que todos pensassem a respeito disso,que esse significados que dão ao Natal,não é o verdadeiro.Esse significado que vemos nos comerciais de tv (coca-cola),o Natal não é só papai Noel,não é só amigo secreto e muito menos sair que nem louco e comprar presentes.Porque não presenteamos o aniversáriante?Em vez de ficar ostentando nosso egoísmo nós divertindo as custas dele? Vamos orar,agradecer pelo bem que Jesus faz por nós?! Creio que é um bom presente não acham?Vamos fazer o bem nesses Natal?Vamos alegrar o aniversáriante?Vale lembrar que São Nicolau (o verdadeiro Pai Noel) vazia boas ações,ele ajudava as famílias pobres deixando moedas de ouro que eram jogadas pela chaminé.
Papai Noel também faz parte do Natal,mas o REAL significado é o nascimento de Jesus!





Feliz Natal a todos (adiantado porque não sei se vou mexer no blog nesse fim de ano ;x)

0 comentário:

Postar um comentário

Comentando você estara fazendo uma blogueira feliz ;)Comente sempre que quizer
Não escreva palavrões
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails